O pior não é ter que conviver, é ser forçada.
Não é aceitar, é ser obrigada.
Mas o pior mesmo é você ter um rancor
E ter que guardar para os outros poupar.
Mas e quem me poupa? Já pensamos nisso.
Uma abdicação e tem que ser coroada.
Não lembramos do passado quando atingimos
Só lembramos quando somos atacadas.
Talvez passada pra frente é uma visão
De um dos lados de toda essa bagunça
Pra não dizer algo que ofenda a nação
Pra não ameaçar a boneca de camurça
Entre entrelinhas, a gente vai viver
De maneira nenhuma com paz no coração
Apenas com a convivência que tem que ter
Mas sem toda a alegria da nossa paixão.
Paixão que nos juntou e culminou
No que física dizia que daria certo
A enorme atração se concretizou
Mas explodiu o composto incerto.
O composto versus o coração
A incógnita, intacta, permanece
Será que vale a pena o preço?
Pagar pelo que não se merece ?
quinta-feira, 30 de julho de 2015
terça-feira, 28 de julho de 2015
Something
Gostaria de saber
Como está o seu coração
Pois o meu está quebrado.
Gostaria de sentir
Algo mais que a esperança
De novamente estar ao seu lado.
Quando o seu mundo cair,
Não sou eu quem vai te ajudar.
Ainda que apenas lágrimas,
Não sou eu quem vai enxugar.
Eu tive que partir
Para não ter mais que sentir
Aquela dor por estar ao seu lado.
Eu tive que correr
Para não ter que ver
Você, por outra, apaixonado.
Então, quando o seu mundo cair
Não sou eu quem vai te ajudar
Ainda que apenas lágrimas,
Não sou eu quem vai enxugar.
Quando você vencer na vida
De longe, vou te aplaudir.
Mesmo que depois que te vir,
Volte a chorar.
Como está o seu coração
Pois o meu está quebrado.
Gostaria de sentir
Algo mais que a esperança
De novamente estar ao seu lado.
Quando o seu mundo cair,
Não sou eu quem vai te ajudar.
Ainda que apenas lágrimas,
Não sou eu quem vai enxugar.
Eu tive que partir
Para não ter mais que sentir
Aquela dor por estar ao seu lado.
Eu tive que correr
Para não ter que ver
Você, por outra, apaixonado.
Então, quando o seu mundo cair
Não sou eu quem vai te ajudar
Ainda que apenas lágrimas,
Não sou eu quem vai enxugar.
Quando você vencer na vida
De longe, vou te aplaudir.
Mesmo que depois que te vir,
Volte a chorar.
Esperando.
Eu não sei como
Pude te deixar ser tanto
Tanto quanto não podia
Tanto que não deveria.
Eu não pude ser o tanto
Quanto você queria
Mas eu fui o que podia
Eu fui o que eu sabia.
Nada mais muda agora
Porém, eu ainda olho pra fora
E espero você voltar.
Espero você chegar.
E em vez de jogar fora
Até esquecer, por hora
Eu apenas fico lá
Esperando você voltar.
Esperando você chegar.
Pude te deixar ser tanto
Tanto quanto não podia
Tanto que não deveria.
Eu não pude ser o tanto
Quanto você queria
Mas eu fui o que podia
Eu fui o que eu sabia.
Nada mais muda agora
Porém, eu ainda olho pra fora
E espero você voltar.
Espero você chegar.
E em vez de jogar fora
Até esquecer, por hora
Eu apenas fico lá
Esperando você voltar.
Esperando você chegar.
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Um pouco de física, química e biologia..
Hoje é o "aniversário" de dois meses que terminamos, e sabe o que é mais engraçado?
Eu ainda não esqueci de nada.
Uma coisa é realmente certa: Você ainda impacta e me trás sentimentos que há muito tempo eu não sentia. Conseguiu trazer de volta tudo aquilo que se tem num começo de relacionamento, e me roubou quando eu tinha começado a aproveitar. Você me bagunça de um jeito que só você sabe. Me provoca, me invoca e faz com que eu esqueça todas as lágrimas que eu passei dois meses chorando apenas por mostrar que há uma chance que eu te aproveite por aquela noite. E eu sei que, caso eu aproveite, seria apenas aquela noite.
Será que vale a pena?
Mas, o que vale a pena? Arriscar tudo por uma noite? Mais uma vez colada no seu corpo que eu tanto amo e tanto sinto falta? Sentir novamente aquele perfume ao passar o nariz no seu pescoço, te fazendo arrepiar por inteiro? Sentindo o cheiro do seu cabelo que tanto me embriaga e me tira do ar? Sentir todas as curvas do seu corpo e a sua pele colada com a minha apenas para matar uma saudade de algo que só vai me viciar cada vez mais e me fazer querer mais e sofrer mais? Será que sentir todo o prazer que só você me proporciona equilibraria uma balança que eu estou tentando fazer com que não despenque há um tempo?
Eu quero, muito.
Quero, quero sim. Quero te ter, e quero te esquecer. Quero poder te amar como parceiro, e quero te amar como amigo. Apenas como amigo. Quero tirar todo esse tesão e essa tensão sexual que acontece quando você cola o seu corpo no meu, pra provocar. Quero esquecer todos os momentos em que eu fui completamente seduzida pelo seu olhar, mas só aquele que você sabe fazer quando quer me desconsertar. E o pior? Você sabe qual olhar me lançar em cada momento. Os meus favoritos são o de repreensão e o de provocação. E olha só eu aqui, novamente, falando sobre o que eu gosto em você e, ao mesmo tempo, querendo te esquecer.
E depois, você que é a bagunça.
O melhor de tudo é que eu não consigo guardar rancor ou te ver como alguém ruim, até porque, não vêm motivos cabíveis na minha cabeça. Várias pessoas com várias teorias sobre o que eu sinto já chegaram até mim, inclusive a palavra "obcecada" já fora ouvida por mim. Eu, realmente, prefiro apenas admitir que eu estou apaixonada sim, mas que eu estou tentando te esquecer. Preciso apenas deixar bem claro que eu não sou de ferro, e que se você realmente não quiser que eu tenha alguma reação, não deve provocar, afinal:
Toda ação provoca uma reação.
Não serei hipócrita e não direi que não estou esperando essa ação, mas caso ela venha, espero que a reação seja tão boa quanto o momento que, eu sei, só durará por uma noite.
Mas quem se importa?
Eu ainda não esqueci de nada.
Uma coisa é realmente certa: Você ainda impacta e me trás sentimentos que há muito tempo eu não sentia. Conseguiu trazer de volta tudo aquilo que se tem num começo de relacionamento, e me roubou quando eu tinha começado a aproveitar. Você me bagunça de um jeito que só você sabe. Me provoca, me invoca e faz com que eu esqueça todas as lágrimas que eu passei dois meses chorando apenas por mostrar que há uma chance que eu te aproveite por aquela noite. E eu sei que, caso eu aproveite, seria apenas aquela noite.
Será que vale a pena?
Mas, o que vale a pena? Arriscar tudo por uma noite? Mais uma vez colada no seu corpo que eu tanto amo e tanto sinto falta? Sentir novamente aquele perfume ao passar o nariz no seu pescoço, te fazendo arrepiar por inteiro? Sentindo o cheiro do seu cabelo que tanto me embriaga e me tira do ar? Sentir todas as curvas do seu corpo e a sua pele colada com a minha apenas para matar uma saudade de algo que só vai me viciar cada vez mais e me fazer querer mais e sofrer mais? Será que sentir todo o prazer que só você me proporciona equilibraria uma balança que eu estou tentando fazer com que não despenque há um tempo?
Eu quero, muito.
Quero, quero sim. Quero te ter, e quero te esquecer. Quero poder te amar como parceiro, e quero te amar como amigo. Apenas como amigo. Quero tirar todo esse tesão e essa tensão sexual que acontece quando você cola o seu corpo no meu, pra provocar. Quero esquecer todos os momentos em que eu fui completamente seduzida pelo seu olhar, mas só aquele que você sabe fazer quando quer me desconsertar. E o pior? Você sabe qual olhar me lançar em cada momento. Os meus favoritos são o de repreensão e o de provocação. E olha só eu aqui, novamente, falando sobre o que eu gosto em você e, ao mesmo tempo, querendo te esquecer.
E depois, você que é a bagunça.
O melhor de tudo é que eu não consigo guardar rancor ou te ver como alguém ruim, até porque, não vêm motivos cabíveis na minha cabeça. Várias pessoas com várias teorias sobre o que eu sinto já chegaram até mim, inclusive a palavra "obcecada" já fora ouvida por mim. Eu, realmente, prefiro apenas admitir que eu estou apaixonada sim, mas que eu estou tentando te esquecer. Preciso apenas deixar bem claro que eu não sou de ferro, e que se você realmente não quiser que eu tenha alguma reação, não deve provocar, afinal:
Toda ação provoca uma reação.
Não serei hipócrita e não direi que não estou esperando essa ação, mas caso ela venha, espero que a reação seja tão boa quanto o momento que, eu sei, só durará por uma noite.
Mas quem se importa?
Assinar:
Postagens (Atom)